Desapego, será?

novembro 30, 2014




Quem disse que toda opinião precisa ser inteiramente favorável? Minhas opiniões não seguem essa lógica, sinto em dizer. Assim sendo, vamos falar de livro, mas especificamente de Não Se Apega, Não da autora Isabela Freitas. 

Esse ano li bastante (não que o ano já tenha acabado, mas é que como entramos na reta final, estou meio que dando por encerrado haha). Confesso que parte dos livros que li escolhi conforme a repercussão entorno da obra. O Não Se Apega, Não é exemplo disso. Vi posts dele em praticamente todas as redes sociais. 

No geral o livro não me agradou tanto quanto eu esperava. No começo, me identifiquei bastante com a história, dei risadas de muitas situações e me empolguei. Mas lá pelo meio a empolgação foi baixando, uma vez que a história não fluir e a sensação é de que o "draminha" se repeti página, após página.  


Esperava realmente aprender a não me apagar, só que não rolou. rs Para quem curte histórias que se parecem com filmes norte americanos de seção da tarde, aqueles bem água com açúcar, onde a mocinha busca desesperadamente encontrar um sujeito pra chamar de "meu amor". O livro tem essa pegada. Pra quem curte acreditar que a vida tem sempre que ter um ar de glamour. Vai gostar do livro.  


Bom é isso, o livro é bom pra dar risadas, mas não ensina ninguém a desapegar. 









  • Share:

You Might Also Like

2comentários