Mimos natalinos

dezembro 25, 2014


Se tem uma coisa que eu gosto, é presente! E duvido que vocês também não gostem. Adoro receber presentes e como já passei da fase “infância feliz”, não ganho mais presentes como ganhava. haha Aí o jeito é, é dar um jeito! hahaha E foi assim que surgiu na minha vida, no ano passado, os “Mimos. De: Mim Para: Mim Mesma” (o português pode estar errado? Sorry! O que importa é que eu ganho presentes e fico feliz).




É isso aí, eu me alto presenteio e com grande freqüência. Porque não há nada melhor que receber presentes e melhor ainda se forem presentes que vamos amar. Nesse “sistema” não tem erro, eu sempre acerto no presente. hahaha E esse mês eu me presenteei com três itens perfeitos. Comprei um kit de calcinhas da HOPE (não vou mostrá-las, pois não convém) e dois livros que eu andava desejando, fazia tempo. É importante frisar que costumo estabelecer um teto de até quanto posso dispor no mês para que meu orçamento mensal não seja comprometido. Você gostou da idéia? Coloque em prática também. 


 
 






  • Share:

You Might Also Like

5comentários

  1. Ameiii seus mimos! todo mundo merece se presentear vez ou outra, concordo com você sobre o controle no orçamento, também procuro evitar os impulsos na hora de comprar.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me presenteio sempre que possível. Com isso, já devo ter uma pequena fortuna acumulada em livros, pq normalmente me presenteio com ele. rs Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para ver seu blog você nunca me falou disso, mas estamos quites depois leia minhas crônicas e quero te fala que adorooo vc muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não verdade, era mesmo para ser um espaço só meu. Sem interferência ou pior, julgamento das pessoas que fazem parte do meu convívio. Você descobriu por acaso. Depois te visito lá. Beijos.

      Excluir