Cidades De Papel

maio 01, 2015


Em julho será lançado uma adaptação cinematográfica - traduzindo, fime!- do best-seller Cidades de Papel. Se você se liga em literatura, assim como eu e um bocado de pessoas, então você sabe que eu estou falando de uma adaptação para o cinema de um livro muito massa, escrito por um autor, também muito massa, chamado John Green. Caso você ainda não saiba do que estou falando, esse autor escreveu o livro A Culpa é das Estrelas, que virou filme e ambos (livro e filme) foram bapho no ano passado. 


Se ainda não leu Cidades De Papel - corre que ainda dá tempo rs - o livro conta a história de Quentin, um garoto um tanto quanto nerd que tem a sua vida transformada, após sua vizinha e paixão de infância, Margo, invadir seu quarto pela janela e pedir que a acompanhe em uma madrugada de aventuras pela cidade. Margo gosta de mistérios e se torna um deles, porque logo após essa madrugada de aventuras, ela desaparece e é Quentin e seus amigos que desvendaram esse mistério. Ao contrário de A Culpa é das Estrelas, nessa história não teremos chororô, apenas aventuras e um romancezinho de leve (porque ninguém é de ferro rs). 

Já foram divulgadas fotos (essas que aparecem aqui no post, são as fotos divulgação) e trailer legendado e dublado - prefiro o legendado! Dublado é meio tenso - do longa. Ah... E para quem curte babar no elenco antes do filme estrear, teremos Nat Woff, interpretando Quentin Jacobsen e Cara Delevingne (SIIIIM! A supermodelo britânica) como Margo Roth. Felicidade e expectativa definem meu estado de espírito. Gosto do livro e para mim, se a adaptação foi bem produzida, este filme tem tudo para ser inesquecível pelo menos para os fãs - me incluo nessa categoria - de John Green..

 


Trailer Legendado



Trailer Dublado



Te dei uma colher de chá e deixei o dublado para facilitar sua vida hahaha. Mas já disse, prefiro o legendado. É isso, estou esperando ansiosa. E você, já leu o livro? Gostou ou não gostou? Se interessa pelo filme? Conte me, vamos prosear.
Besos.



  • Share:

You Might Also Like

2comentários

  1. Estou louca para ler este livro, agora você me deixou com mais vontade haha

    Beijos, blue
    Ibluelline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, é uma história muito boa. Desse eu gostei e recomendo.
      Beijos Lare Flor.

      Excluir