Transição Capilar: Hora de Cortar os Cabelos

maio 24, 2015

Pois é gente, chegou a hora de fazer o tão temido corte (temido por minha mãe e repudiado por minha irmã). Como já comentei aqui e nas minhas redes sociais - facebook e instagram -, decidi passar pela transição capilar e cá estou eu. Sofrendo com o embaraço frequente dos meus fios, porque estar com duas texturas não é fácil. No encontro das duas - texturas -, embaraça horrores!! Para solucionar esse problema, resolvi que já é hora de cortar. Não sei o que vai virar, não sei se depois de feito vou gostar, não sei nem se vou conseguir sair na rua essa semana hahaha. Só sei que cabelo cresce, mesmo os que não tem textura lisa, cresce! Pensando assim, marquei meu corte para dia 26/05 (também conhecido como terça-feira rs) as 16h. Uma colega da faculdade me indicou a cabeleireira (tia) dela. Seja o que Deus quiser. E que Ele me proteja na minha decisão. A princípio sonhei fazer o mesmo corte lindoooo que a Bruna Aureliano - blog Boneca de Platina - usa. 

Bruna Aureliano (lindíssima!!) - Blog Boneca de Platina

Mas foi apenas sonho mesmo, gente :(. Fui conversar com a cabeleireira e ela me falou que esse corte não tem como fazer no meu cabelo, porque tenho cabelo crespo (ACORDA JOENE! Você sempre soube disso, gata.). Fiquei triste por menos de dois minutos - "é melhor ser alegre que se triste", já dizia Vinícius de Moraes - e então o meu plano B, virou plano A. Admiro o cabelo - a coragem e personalidade - da Ana Lídia, do blog Apenas Ana e ficou decidido que vou cortar igual. De corte lindo por corte lindo, não perdi nada no quesito beleza quando troquei o corte da Bruna pelo da Ana. Os dois são um arraso!!    

Ana Lídia Lopes (Bela!!) - Blog Apenas Ana

Bom, a decisão já foi tomada, o corte já foi decidido, o horário do corte já foi marcado e agora é o momento de encarar a mudança. E como eu também já havia contado aqui, vou doar meus cabelos para o hospital do câncer. Fazer o bem nunca cai de moda, né? Mostro o resultado depois. Prometo! Qual a mudança mais radical vocês já fizeram no visual? Me contem nos comentários. 
Beijos.



  • Share:

You Might Also Like

4comentários

  1. Que exemplo de coragem e de humildade!!! Essas meninas são uma inspiração, também sigo a Ana ela e linda! E você vai ficar mais linda ainda ♥. #Força. Conta tudo aqui no blog, já to acompanhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, obrigada por acompanhar. Vou contar tudo assim que cortar, posto fotos e minhas primeiras impressões. Beijos flor.

      Excluir
  2. Esperando pra ver o resultado por aqui! Fico feliz que tenha me usado como inspiração inicialmente. Também creio que você ficará linda com o corte da Ana <3

    Bisous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente!! Não creio que é você, lindezaaaaa... Cara, sou mega sua fã. Sério mesmo. Assim que tiver feito eu posto aqui.
      Beijos.

      Excluir