DIY

Decorando: lEtRaS dEcOrAtIvAs

junho 28, 2015


Sabe aquelas letras decorativas? Aquelas que tem circulado por aí, em fotos no instagram e em alguns blogs. Pois é, vi algumas que me chamaram a atenção e resolvi comprar. Mas, são tão cara! Ai, acionei o meu lado DIY, ou Faça Você Mesma e fui atrás de opções que fossem mais baratas, porém com a mesma qualidade e glamour hahaha.  

 
 

Se você me conhece ou já leu algo por aqui - no blog - já sabe que prezo e muito, por artigos nacionais, bem como por preços acessíveis. E uma das melhores formas de economizar, é deixar a preguiça de lado e fazermos nós mesmos as peças que nos interessam. Fiz uma busca no YouTube e encontrei vídeos que explicam certinho como fazer as tais Letras/Palavras Decorativas e vim compartilhar com vocês os dois vídeos que melhor ensinam. Na minha breve pesquisa, descobri que, seja de MDF, isopor ou até caixinhas de pasta de dente, você pode fazer dessas letrinhas ou palavrinhas, delicadas peças de decoração. 











  • Share:

You Might Also Like

6comentários

  1. Super boa ideia a sua de fazer você mesma, porque é só soltar a imaginação que não precisa gastar horrores kk.. muito linda essas letras né
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se colocarmos a preguiça de lado, conseguimos economizar bastante. Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a dica, Acho que fica super romântico e delicado, AMAYYYY o post :D

    https://quefrescurajeny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenifer, agradeço a visitinha e sim, a dica é de economia total hahahah
      Beijos.

      Excluir
  3. Aii eu quero fazer isso para o quarto da minha baby.
    Seu blog está show!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, é super baratinho. Garanto! Comprei as minhas (palavra JOJO), cada letrinha custou 7,69 e vou decorar usando papel contact, pq também é barato. Assim que eu comprar o papel de falo o valor.
      Beijos.

      p.s: Obrigada. Tenho tentado melhorar ele. Mania de ser perfeccionista hahaha

      Excluir