Tenho sede de mudanças. E você, tem sede do que?

julho 09, 2015


Tenho pensado constantemente em mudanças. Mudanças de todos os tipos e em todos os níveis. Estilo de vida, rotina, comportamento, vestuário, trabalho, a cor das paredes, a disposição dos móveis, o nome do meu cactus... Foi depois que cortei os cabelos e descobri a maravilha que é lidar com o novo, que o desejo de ter mais e mais mudanças na minha vida, não me sai mais da cabeça. Quem me conhece sabe que a mudança que mais desejo, nos últimos anos, está relacionada a casa onde moro, mas isso é coisa que não depende de mim (ainda!), então deixemos pra lá. E falemos de coisas mais palpáveis. Ando com ideia fixa em mudar novamente a layout do blog, porque com o blog, descobri que tenho tendência ao perfeccionismo e o que tenho hoje como layout, não me agrada. O que acaba gerando certa preguiça de entrar aqui e postar, porque a aparência do produto final (o post), não me satisfaz. Não sei por que, não consigo mudar meus guarda-roupas (não estou falando no móvel, minha gente rs). Mesmo desejando mudar e podendo mudar. Compro sempre as mesmas peças e se eu não ficar esperta, até das mesmas cores. Enfim, eu poderia listar (a louca das listas rs) uma série de coisas que quero/vou mudar, mas isso aqui ficaria chato e cansativo. Sendo assim, quero apenas deixar registrado o meu atual e constante desejo de mudanças para que não haja sustos num futuro próximo. Beijos de luz aos bons. 



  • Share:

You Might Also Like

6comentários

  1. Mudar é preciso rs... adorei ler esse post e senti saudades de conversar com você.
    Te entendo perfeitamente, eu mesma já quis mudar muita coisa e inclusive o guarda-roupa, eu também tenho que ficar esperta ou acabo comprando tudo igual.
    Gosto do seu jeito de escrever. Sou fã do seu blog, mesmo que você esteja insatisfeita com o layout, eu acho que está lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não penso em outra coisa que não seja mudança. Sério! Só prenso nisso. O meu layout é bonitinho, mas ainda não é o que quero. Vou mudar. Saudades de conversar também.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Engraçado ler esse post logo agora. Tô aqui num tédio da minha vida sem igual. Pensando no que fazer pra mudar essa falta de sei lá o quê. Preciso que as coisas mudem de alguma maneira, mas não sei bem pra que lado guiar essa mudança. Só sei que preciso muito dela agora. Também sou meio chata com layout e, como percebi que preciso fazer MUITAS COISAS pra melhorar o que eu tô fazendo, meio que tô desanimada a continuar fazendo. Ao mesmo tempo sei que não é por aí que meu pensamento deve passear. Enfim... preciso de mudanças.

    Beijos ♥
    www.cherryon.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças são necessárias, mas tem horas que elas se fazem urgentes!! Mas aí, você vai precisar pensar em por onde começar as suas mudanças. Eu penso muito nisso, pq sou meio perfeccionista. :(

      Excluir
  3. Não tem ideia de como me identifiquei totalmente com esse texte. Totalmente mesmo!! Postei uma foto segurando o meu cabelo cortado no insta, com a legenda "mudanças" e realmente, ter mudado o cabelo, me fez querer mudar tantas outras coisas, como o layout do blog e a parede do meu quarto, exatamente como você citou. Cortei o meu cabelo porque estava precisando me sentir diferente, estava desanimada e minha auto-estima lá embaixo, fazendo com que eu até perdesse a vontade de entrar no blog por um bom tempo. Mas estou me sentindo renovada de cabelo novo e com um gás para mudar tudo ao meu redor, espero conseguir realizar ao menos uma dessas mudanças que ando planejando haha. Boa sorte nas suas mudanças!! Beijinhos de luz, da Ni <3

    www.fashionicesdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado. E mas feliz ainda por saber que você está buscando as mudanças que te fazem bem. Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir