VESTIDO BRANCO PARA RECEBER O ANO NOVO

dezembro 31, 2015


Está aberta a temporada de uso das tradição para a virada do ano ahahaha. E como cores atraem aquilo que a pessoa mais deseja ter no ano seguinte - é o que dizem. Nada mais natural do que escolher uma cor e um modelo de - no caso - vestido para receber 2016 desejando que ele traga consigo muita paz. Porque paz, nunca é demais. E vestido branco não precisa ser sem graça, você pode ter uma peça com um diferencial. 

Tudo depende do modelo escolhido, miga. Babados discretos, fluidez, desenhos geométricos, renda, detalhes que chame a atenção para determinada parte do corpo ou mesmo tecidos que deem um caimento mais suave a peça, pode fazer a diferença no look. Nos pés, usei sapatos com um ar também mais delicado. Pode ser sandálias de tirinhas finas - com ou sem saltos - e sapatilhas. Priorize o conforto como ponto chave para a escolha o que irá calçar.
Gostaram? Se sua escolha for um vestido branco, o Up do seu look pode ficar por conta dos seus acessórios, caso decida usar sapatos com cores pasteis como exemplificamos na imagem acima. Então, é isso. Último post do ano não poderia ser outro. Um grande beijo. Foi ótimo estar com você esse ano e que venha um 2016 cheio de saúde e paz. 

  • Share:

You Might Also Like

0comentários