SOBE O SOM | RUTH B

julho 30, 2016

Já faz um tempo que não posto nada na categoria música e como por aqui, estamos novamente recomeçando -  bloguito de cara nova, de novo - achei melhor reabrirmos os trabalhos com música. Porque tudo que começa com música, tende a ser melhor. 

Assim sendo, apresento Ruth B, uma canadense de 21 anos que canta e compõe lindamente. Ruth, ganhou notoriedade em maio de 2013, quando publicou seu primeiro vídeo no Vine. Em janeiro de 2015 ela lançou "Lost Boy", seu primeiro single e posteriormente, no mesmo ano lançou seu EP de estréia. Intitulado, The Intro. 

Para ser franca, só descobri o trabalho dela no início deste ano, através de uma amiga que é viciada em música e vive fazendo playlist no Snap (Snap: nicksolanis). A primeira música que ouvi foi Superficial Love e somente depois de ouvir repetidas vezes essa e todas as outras canções do EP, é que ouvi o single que lançou a moça no cenário musical. O trabalho de Ruth, para mim, tem leveza, poesia e calmaria que acaba nos envolvendo e nos marcando. Vou deixar abaixo dois vídeos para você conhecer. Espero que goste.


Fonte: Google

Primeiro Single


Música do EP The Intro





  • Share:

You Might Also Like

2comentários

  1. Não conhecia a Ruth, mas adorei conhecer. Tem um som tranquilo e muito gostoso de escutar. Amei lost boy <3

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruth entrou na minha vida pra ficar. Amo o som que ela faz. Bom que você gostou também. Fico feliz.
      Beijos.

      Excluir