MUDAMOS... DE NOME

dezembro 30, 2016

Eu poderia te contar mil histórias fantasiosas tentando justificar os motivos que nos levaram a mudar novamente o nome do blog, mas a verdade é bem simples: INSATISFAÇÃO. É isso migis, bateu aquela insatisfação com o nome e veio o desejo de mudança. Simples, né? Afinal, pra que nos apegarmos ao problema se temos a solução? Mudamos! Mudamos e estamos felizes da vida. 

Depois disso até nos sentimos encorajados a continuar mudando e foi aí que finalmente criamos a fanpage do blog, lá no facebook. Coisa que morríamos de medo de fazer, por que tínhamos receio de nos expor para aqueles coleguinhas que sempre tecem comentários desagradáveis ou desnecessários, sabe? Aquele velho medo básico do que os outros vão dizer. Você entendi, né miga? 

Acontece nas melhores famílias - nas piores também  rs. Aconteceu com a gente. Mas o novo foi tão inspirador e libertador que decidimos dar a cara a tapa. Pronto. Tá lá a fanpage. E tá aqui também o link, caso você queira nos acompanhar nessa nova aventura. Ah, um aviso, a fanpage nasceu com a proposta de ser um espaço polarizador e não uma mera extensão do blog. Então por lá, rola até divulgação de posts e vídeos de blogs e canais amigos que produzem coisas boas. Legal, né? A gente também acha hahahaha.

Voltando ao tema deste post, só queremos deixar claro que o nome mudou, mas a essência continua a mesma. Nossas intenções ainda perpassa pelo desejo de compartilhar informações, experiências, sonhos e objetivos de vida. Não temos medo de mudar e acreditamos na força positiva que há, em sermos o melhor que pudermos ser. Parece papo de autoajuda, não é mesmo? Mas não é bem isso, é apenas a felicidade de estar em um bom momento e querer mostrar que o caminho pra sair da zona de conforto é seguro. O Não enrola. é hoje a evolução natural do que já foi - um dia - o Pra Onde Fugir e recentemente o Então, é isso. Estamos confortáveis com essa mudança e esperamos que você também esteja.



     

  • Share:

You Might Also Like

0comentários