DOIS MIL E DEZESSETE CHEGOU... AGORA VAI

janeiro 04, 2017

seja a mudança que você quer ver no mundo

O ano que passou não foi bom. Todos nós sabemos disso e essa constatação se tornou quase que um mantra. Geral, tem essa afirmação na ponta da língua. É fato que não foi um ano dos melhores. E que definitivamente não foi um ano bom pro nosso país e nem pro mundo, mas estamos aí firmes e fortes pra vencer as batalhas, não é mesmo? 

Tudo de ruim que vivemos em 2016 pode ficar lá, não fazemos questão. Agora as boas coisas que nos aconteceram, por essas renderemos graças. Mas não vamos falar do que passou, vamos nos concentrar no que queremos desse novo ano. Também não vamos fazer listas de metas. Elas quase nunca dão certo. 


Então pra esse começo de ano vamos apenas mentalizar coisas boas, renovar nossa fé e buscar forças pra continuarmos seguindo em frente. Motivações? Vamos atrás delas para irmos a luta com mais ânimo. Se queremos um ano melhor, vamos arregaçar as mangas e trabalhar pra construirmos o que de melhor queremos. Se queremos que as coisa mude, vamos começar a mudança por nós mesmos pra que essa mudança se estenda e tome conta de tudo a nossa volta. Já dizia Dalai Lama "Seja a mudança que você quer ver no mundo.". 




   

  • Share:

You Might Also Like

2comentários