ESSE BLOG É SOBRE O QUE?

março 23, 2017

blog blog não enrola joene mantovani começo novo começo blogger blogayra blogueira site site pessoal blog pessoal
p.s.: clique aqui para ouvir a música que embalou a produção desse post

Passei muito tempo tentando responder a essa pergunta, mas cheguei num ponto em que percebi que não há uma resposta única que seja satisfatória, entendi? Assim como a vida é feita de uma série de acontecimentos, o blog também é repleto de histórias pra conta. 

Ponderei muito a ideia de tornar o 'Não Enrola' um blog segmentado que se especializasse em um único tema, mas não é bem assim que quero levar as coisas. A vida é plural e é assim que desejo que o blog seja. E pra fazer acontecer, as coisas por aqui vão mudar um pouco. 

Aí você pergunta: Mas Jojo, você não mudou o blog recentemente? E eu te respondo: Sim! Mudei a carinha e o nominho faz pouco tempo, mas não estou falando dessas mudanças estéticas, mon chéri. Falo aqui do ritmo e da frequência com que são postados conteúdo nesse espaço. Falo também da qualidade desse conteúdo e do envolvimento real que tenho com o meu blog.

Mas Jojo, no que realmente serão constituídas essas mudanças? Querida, vamos começar aqui definindo os dias da semana em que entraram novos posts no 'Não Enrola'. Assim sendo, toda terça-feira e quinta-feira as 10 horas da manhã novos conteúdos serão publicados. 

Quantos posts serão publicados? Isso vai variar conforme a disponibilidade de tempo para produção de conteúdo. Garanto SEMPRE no mínimo um novo post toda terça e quinta, mas esse número pode variar  para mais e nunca para menos rs  conforme a minha disponibilidade para produzir. Veja bem, estou sendo sincera, pois não vivo do blog e trabalho 8 horas por dia, além de estudar outras 3 horas e meia diariamente [alô mestrado, me valoriza].

Mas afinal, esse blog é sobre o que? Amiga, esse blog é sobre a vida hahahaha. Brincadeirinha, boba. Esse blog é sobre assuntos cotidianos, comportamento, curiosidades, moda, indicações, inspirações, beleza, livros, textos para reflexão, música, viagens e amor. Ah, por falar em amor, a nossa colaborado Antônia B. continuará nos abrilhantando com seus textos de amô, mas agora com um número fixo de postagens. Duas por mês. Então, em média, a cada 15 dias vai ter aqui post de amô escrito pelo AB.

Vai mudar mais alguma coisa? Sim. Notou que mencionei ali em cima o "envolvimento real que tenho com meu blog"? Preciso muito trabalhar esse ponto. Não costumo publicar fotos da minha pessoa aqui. E nem é questão de não ter costume. É mesmo não ter coragem. Sou tímida e super auto crítica de mim mesma e isso me impede de sair por aí mostrando a minha cara em tudo que é canto, mas estou disposta a acabar com essa falta de coragem, assim como também estou disposta a fazer posts mais intimista, onde eu possa contar sobre minhas experiências de vida. Vai que algumas das minhas vivências ajuda alguém, né? Nunca se sabe. 


  • Share:

You Might Also Like

6comentários

  1. Pode ter certeza que todas as Terças e quintas estarei aqui, ansiosa para os posts novos. Que essa nova rotina do não enrole seja só sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que eu consiga manter a dedicação. Beijos, miga. <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Opa! Chega mais, amiga. Bora ficar ligada aqui comigo. Bjim.

      Excluir
  3. Menina seu blog ta lindo. Desapega e deixa ele ser o que é...um reflexo lindo de você. Continue escrevendo e falando sobre o que vc quiser que tenho ctza que conquistará leitores fieis ❤ sucesssooo pra vc e beijao jojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Que fofa que você é Ana. Sempre me colocando pra cima e me enchendo de ânimo. Obrigada de coração. Beijos flor.

      Excluir