INTERNET | CANAIS (AMORZINHO) QUE PRODUZEM DOCUMENT YOUR LIFE

junho 25, 2017

blog não enrola blogger não enrola livro não enrola
FOTO: REPRODUÇÃO

Que o Youtube tem milhares de canais a gente tá careca de saber, mas que nem todos são dedicados a moda, beleza, viagens, vlog, humor... poucos sabem. Quer um bom exemplo de um conteúdo bem amorzinho que rola no YT e poucos conhecem? Os DOCUMENT YOUR LIFE - numa tradução livre, seria algo como documente sua vida -, conhece? Já ouviu falar?

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, o Document your life, foi um projeto criado por Lauren Hannah no ano de 2013 com o intuito de que anos depois ela pudesse rever seus vídeos e relembrar sua vida. A intenção dos vídeos produzidos nesse projeto é fazer com que você perceba e registre as coisas que te faz feliz no dia a dia. A dinâmica desse projeto é que você faça esse registro durante o mês e que ao final produza um vídeo com todas as cenas coletadas.  


Descobri esse tipo de vídeo meio que por acaso. Estava circulando por canais norte americanos quando me deparei com alguns vídeos dessa natureza e logo de cara me apaixonei. Aí depois fui procurar esse tipo de produção aqui no Brasil e encontrei uns poucos youtubers que produzem esse tipo de conteúdo.

E como aqui no NE não somos muito de deixar passar as coisas boas por simplesmente não ser conhecido do grande público, a gente veio te apresentar três canais lindinhos que produzem DOCUMENT YOUR LIFE (e outros conteúdos também) e deixam o coração da gente bem quentinho com todo esse amorzinho em forma de vídeo. Se liga aí.
_______________________


EVE MEDEIROS -  CANAL: POR MIM

POR MIM  EVE MEDEIROS CANAL NO YOUTUBE DOCUMENT YOUR LIFE



___________________________________


SOPHIA LAUTERT 

sophia lautert document your life



___________________________________

DEBBIE MENEZES

debbie menezes document your life canal no youtube


__________________________

Gostou? Já conhecia? Conhece outros canais que produzem esse tipo de conteúdo? Conta aqui pra gente. Vamos amar conhecer novos canais e trocar uma ideia contigo.

  • Share:

You Might Also Like

8comentários

  1. Nunca rinha assistido NENHUM vídeo nesse estilo e também não sabia desse "significado" só posso dizer que to encantanda e se eu precisava de um empurrão pra começar um canal, acho que acabei de achar eles! Com certeza quero começar a fazer o meu, simplesmente to morrendo de empogaçãaaao, e claro já to inscrita nesses canais maravilhosos, obrigada ♥
    Beijão

    www.jubaqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júlia. Então, eu tinha receio de começar meu canal e foi com esse projeto que acabei tendo coragem pra iniciar ele. Vai na fé que você vai super se dar bem e produzir DYL maravilhosos. Beijos.

      Excluir
  2. Gente ameiiii demais, to sem saber o que dizer, a unica coisa que me passou pela cabeca foi como eu não descobrir isso antes, hoje teria varios vídeos com lembranças de meu pai. Mas nunca é tarde pra começar e agora guardar lembranças da minha mãe.
    obrigado pela dica maravihosa.
    bjos!
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuanny, que bom que você gostou e que te inspirou. Maravilhosa essa ideia não é? Super xuxuzinho.

      Excluir
  3. Eu acompanho todas elas e a minha preferida é a Sophia. Adoro os vídeos dela, são tão únicos e originais, super apaixonantes.
    A Debbie também é uma das que mais gosto, muito simpática e criativa nas edições.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Sophia faz um trabalho maravilhoso e único. Fico cheia de inspiração assistindo so vídeos dela.

      Excluir
  4. Realmente, eu nunca tinha ouvido falar neste projeto e também nunca visto estes canais... Muito inspirador viu.
    Beijão, sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, oi. Então, esse projeto já existe tem um tempinho, mas é pouco conhecido. Mas é como você disse e eu disse também (rs), é um projeto inspirador.

      Excluir