PROCURA-SE NOVO CAPITÃO

agosto 06, 2017

blog blog não enrola livro não enrola joene mantovani canal no youtube blogs blogger plataforma blogger blogueira blogueiro
Foto: Reprodução
Faz um tempinho que não me dedico ao blog e tenho minhas razões. Todas tumultuando minha rotina, devo dizer. Quando comecei o blog, lá em outubro de 2014, tinha acabado de concluir uma fase importante da minha graduação e isso me deixava com muito tempo livre para dedicar a outros projetos. Foi aí que o blog nasceu com força total. 

Daquele outubro pro começo desse ano, houve alguns momentos de pequenas pausas, mas nada que fosse preocupante, eram somente efeito de bloqueios criativos e no final, eu sempre voltava com as energias renovadas e cheia de novas ideias. Mas aí, aí minha gente, 2017 começou e uma nova fase veio junto com ele. 

Resolvi que fazer pós graduação é sim um objetivo que preciso realizar e realizar com êxito. Não posso simplesmente fazer uma pós de qualquer maneira. Se quero um futuro acadêmico, preciso me dedicar. Paralelo a essa decisão, veio a necessidade de trabalhar. Sim, trabalhar. Uma hora dessas todo mundo senti essa necessidade bater a porta, não é mesmo? E junto com tudo isso surgiram novas oportunidades.

Oportunidades que jamais imaginei. Imagine só, publicar um livro. Quem é que recebi um convite desses todo dia? Eu não. Mas essa oportunidade surgiu e eu fiquei maravilhada. Resolvi topar o desafio. E o trabalho duro começou. Juntando tudo isso, o blog aqui ficou nos planos pra depois, mas não era pra ser assim e comecei a sentir um pesar muito grande. E foi então que percebi que era hora de passar o blog para outras mãos. 

Esse espaço tem muito potencial, um número acumulado de visualizações que me dá orgulho, porque contar sua trajetória, posts com uma boa aceitação, um nome legal, um domínio próprio e grandes possibilidade de crescimento. Mas não posso mais conduzir esse barco. Precisamos encontrar outro capitão para conduzir o leme e navegar rumo ao sucesso. Se um dia vou voltar ao mundo dos blogs? Ainda não sei. Mas se um dia eu voltar, o Não Enrola será minha referência. Então é isso, esse blog busca um novo dono, um novo guru, um novo capitão... E desejo sucesso a quem assumir essa nau. E sim, antes que você me acuse de algo, ISSO É UMA VENDA.  
  


  

  • Share:

You Might Also Like

0comentários